Arma-Zen confirmado na Iª SAPo!

Imagem

 

Confirmado para a 1ª SAPo a presença do grupo de Rap Arma-zen, comemorando seu aniversário de 14 anos, e trazendo as músicas de seu novo CD. Seu terceiro trabalho na pista, o disco M.A.F.I.A nome da faixa-título: M.A.F.I.A – Muitas Atitudes Formam Ideias em Armas-, têm nestas e noutras músicas (“Florianóia”, etc.) representa um novo momento na história do Arma-zen conatndo com parcerias, entre elas Ed Soul, Negro Nill (Fv Coerente), MC BB Gigante (Floripa MCs), Renan (Inquérito) e Komay. Os temas desse novo disco também são mais amplos em relação aos trabalhos anteriores.

Sobre o Arma-Zen:

Fundado em 1999 por Negro Rudhy e Mc khlaff nas ruas do bairro considerado o berço do RAP em Santa Catarina,o Monte Cristo, o grupo é influenciado por RZO, Wu Tang Clan e Racionais Mc´s. Em 2003 quatro 4 anos depois, o grupo já formado por sete sete Mc´s e um DJ, causa impacto em seus shows pela quantidade de integrantes e qualidade das músicas, lançando em 2004 seu primeiro trabalho, um CD demo com o título “AZ FORMIGAZ VENENOSAZ”, além de abrir o show dos grupos Sistema Negro e Facção Central, dando mais visibilidade ao “ARMA-ZEN” no cenário HIP HOP. Dois anos depois em 2006 lançam seu primeiro trabalho profissional com o título “A Caminhada é longa… e o chão tá liso”, chegando enfim ao cenário HIP HOP, o que resultou em três prêmios, o Prêmio Lança de Ouro em Porto Alegre 2009, Prêmio RPB (Rap Popular Brasileiro) da CUFA em 2009 e o Prêmio do Jornal Hora de SC do Grupo RBS TV como melhor grupo do gênero de 2008 e 2009.

O Grupo Ama-zen prepara agora o videoclipe da música Máfia. O grupo quebrou diversas barreiras que são oferecidas ao RAP se mantendo firme alcançando diversos objetivos como: tocar na Maratona Cultural, lançar pela primeira vez um livro dentro de uma comunidade de Santa Catarina, fez parte do DVD “Além do Samba”de Florianópolis e representou o estado de SC no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.

Atualmente o grupo é formado por Negro Rudhy, Mc khlaff, Maicom Maloka, Ca-zlú, Karyhn, Pako e Dj Monrá . O Arma-Zen expressa em suas canções, práticas e ideais muito do que a Sapo reivindica como Arte vestida de Povo!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s